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Ouvidoria
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A ouvidoria é um canal exclusivo de relacionamento entre a Quallity e seus associados, representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa. Criada para defender seus direitos contratuais sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos através dos seus comentários, elogios, sugestões e reclamações. Preza pela excelência no atendimento e na qualidade das resoluções nas solicitações demandadas pelo cliente e pela preservação da imagem da Empresa.

Quando deve atuar

A Ouvidoria não substitui a relação “empresa e consumidor” uma vez que o cliente tem algum tipo de problema o mesmo deve tentar resolver pelo SAC ( Serviços de Atendimento ao Cliente) quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (SAC ou Fale Conosco) a ouvidoria atua como uma unidade de segunda instância.

Uma vez recorrido a ouvidoria, o cliente deverá informar o número do protocolo fornecido pelo SAC para que a demanda seja apresentada junto a área responsável, de uma forma que a mesma seja analisada a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa em relação a solicitação do cliente. Você receberá uma resposta em até 3 dias úteis.

Canais de atendimento

ouvidoria@quallityprosaude.com.br
Atendimento de segunda à sexta das 09:00 às 18:00
Fone: (61) 3044-4410

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