Pesquisa de satisfação
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Esta pesquisa contém perguntas sobre dados pessoais e o seu atendimento.

Caso a pergunta não se aplique ao atendimento recebido por você, escolha a opção Não Aplicável.

Agradecemos sua participação!

Introdução

1. É o Titular que está respondendo essa pesquisa?
Sim
Não
2. Foi seu primeiro atendimento?
Sim
Não
3. Sexo:
Masculino
Feminino
4. Idade:
5. Tempo total em que permaneceu no atendimento:
6. Qual a principal razão que o(a) levou a escolher o Plano de Saúde da Quallity?
7. Em qual canal você foi atendido(a)?
8. Para qual atendimento você foi atendido(a)?

Recomendação

9. Qual a probabilidade do(a) senhor(a) nos recomendar aos seus amigos e/ou familiares?

Recepção

10. Atenção e cordialidade dos profissionais da recepção:
11. Tempo de espera para atendimento:
12. Clareza ao ser informado(a) sobre o atendimento:
13. Conseguiu atender as suas expectativas no atendimento prestado por um dos nossos atendentes?

Instalações

14. Como avalia as instalações do local onde foi atendido?

Atendimento da equipe

15. Atenção da equipe com suas necessidades:
16. Clareza nas informações dadas pela equipe sobre o seu atendimento:

Atendimento Médico Perícia

17. Tempo de espera para o atendimento médico inicial:
18. Atenção e cordialidade do médico:
19. Clareza nas informações dadas pelo médico sobre liberação de exames:

Avaliação Geral

20. Clareza nas informações dadas pelo médico sobre liberação de exames:
21. Avaliação geral do atendimento recebido durante seu atendimento:
22. Probabilidade de voltar a utilizar o serviço desta empresa:
23. Classifique seu comentário:

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ouvidoria@quallityprosaude.com.br

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à sexta de 09:00 às 18:00

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