Quallity Pró Saúde faz doação de 10 barracas para Clube de Desbravadores de Brasília

Quallity Pró Saúde faz doação de 10 barracas para Clube de Desbravadores de Brasília

Sempre atenta aos projetos que contribuem, de forma séria, para o desenvolvimento de crianças e jovens a operadora Quallity Pro Saúde entregou, neste último dia 30/09, dez barracas novas para o Clube de Desbravadores Bandeirantes. Uma instituição sem fins lucrativos, dirigida por voluntários que há 27 anos, atua com juvenis e jovens do Núcleo Bandeirante, Metropolitana, Divinéia e Vila Cauhy, no Distrito Federal.

As barracas serão usadas durante o IV Campori, Encontro Marcado na Eternidade, que vai acontecer em Barretos/SP, de 7 a 12 de janeiro de 2014. O Campori, é um grande acampamento que, neste caso, vai reunir desbravadores de todos os países da América do Sul, num total de 30 mil jovens.

As barracas foram entregues pessoalmente pelo Presidente e fundador, Wasconcelos Maciel, na sede da Quallity Pró Saúde. A doação das barracas novas, segundo a diretora, Cristiane Mesquita, vai ajudar a reduzir os custos para as famílias dos desbravadores. “Temos um orçamento apertado, essa doação, não poderia vir em melhor hora. Vai significar muito mais conforto e proteção para as crianças durante o Campori”, afirmou.

O Clube de Desbravadores foi criado há mais de 50 anos, para desenvolver atividades para juvenis de 10 a 15 anos de diferentes classes sociais, cor, ou religião que se reúnem para desenvolver seus talentos, habilidades, percepções, o gosto pela natureza e amor à pátria.

Em todo o mundo são mais de 2 milhões de juvenis e milhares de Clubes. Os Desbravadores fazem acampamentos, caminhadas, estudam a bíblia, combatem a violência, o uso de drogas, cigarro e bebidas alcoólicas, vivendo de forma saudável com respeito ao próximo e amor à Deus.