Nossa
História

Sobre a Quallity

A Quallity Pró Saúde nasceu em Brasília e se estabeleceu aqui. É por conta disso que a gente conhece o que faz e quem faz. Cuidar do povo brasiliense é como cuidar da nossa própria família. Há mais de 10 anos no mercado, a gente se orgulha de ser a única operadora de saúde a comercializar um plano ambulatorial de qualidade.

A nossa rede conta com mais de 300 empresas credenciadas para atender a todas as suas necessidades. Aproximadamente 40.000 brasilienses já contam com a assistência de saúde Quallity Pró Saúde. Todas as cidades satélite e o plano piloto, que compõem o Distrito Federal, podem contar com a qualidade dos médicos, clínicas e hospitais conveniados.

A Quallity Pró Saúde quer ser um sistema de saúde que se integre com o dia a dia do brasiliense. Mais ainda, quer ser reconhecida pela sua ética e qualidade que exceda as expectativas de quem confia seu bem mais precioso a nós. Seguindo todas as normas da Agência Nacional de Saúde, a Quallity Pró Saúde conta com a modernidade e tecnologia de ponta para inovar.

 

Missão, visão e valores

Ser um sistema integrado de saúde comprometido com a promoção de saúde e qualidade de vida de seus usuários. Ser reconhecido por sua atuação e ética. Atuar desde a prevenção até a prática dos procedimentos e condutas, gerenciando completamente o processo de saúde de acordo com as normas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Conheça a Juju

Aproximadamente 15 anos atrás, o fundador da Quallity era vendedor em uma outra operadora de saúde. Ele sempre ouvia das pessoas que prospectava o anseio de encontrar um plano de saúde de qualidade e com um preço justo. Esse anseio tocou o coração do Dono da Empresa e tornou-o seu sonho. Foi, então, que surgiu a empresa Pró Saúde Card, e com muita dedicação e amor se tornou a atual Quallity Pró Saúde.

Começar uma empresa não é fácil e o Dono da Empresa enfrentou muitas lutas. Na época ele era casado e tinha uma filhinha. Mas um acontecimento trouxe momentos de muita tristeza para ele: a perda da sua esposa.

Muito apegado à família, sempre que planejava o formato do seu plano de saúde, se inspirava em sua filha ao pensar em como gostaria que ela fosse atendida. Esse foi o principal motivo pelo qual ele decidiu ligar a imagem dela ao plano. Sua filha foi a maior motivação, força e superação para seguir adiante com o sonho e conseguir chegar tão longe.